Jean Marabaixo brilha e comanda virada do Peixe sobre o Trem

  • Com a vitória, Santos chegou à vice-liderança do Amapazão
    Com a vitória, Santos chegou à vice-liderança do Amapazão - Rosivaldo Nascimento
Com a vitória, o alvinegro chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação na tabela. Já o Trem permanece com quatro, na última posição.

Com um gol no finzinho do jogo, o atacante Jean Marabaixo comandou a vitória sobre o Trem, na noite de quinta-feira, 3, no Estádio Olímpico Zerão, pelo Amapazão 2017. Com isso, o Peixe pulou da última para a segunda posição na tabela e entregou a lanterna para a Locomotiva, que não tem mais chances de classificar à próxima fase do estadual.

No jogo de quinta, o Trem precisava vencer para se manter vivo na competição. E saiu na frente com o meia Wegno, aos 25 minutos do segundo tempo. Mas o atual tetracampeão amapaense queria a vitória para seguir em busca do penta. E contou com a noite iluminada de Jean Marabaixo e a “mão de alface” do goleiro Alencar Bau, que falhou nos dois gols do Peixe.

Aos 43 minutos, num chute fraco, Felipe empatou para o Santos. E aos 49, o atacante Jean Marabaixo, de cabeça, virou o placar. Com a vitória, o alvinegro chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação na tabela. Já o Trem permanece com quatro, na última posição.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui