Carcará empata, mas garante classificação para as semifinais do Amapazão

  • Independente esteve atrás no placar duas vezes, mas conseguiu o empate
    Independente esteve atrás no placar duas vezes, mas conseguiu o empate - Rosivaldo Nascimento
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Tentei cruzar e a bola acabou tomando uma curva. Que bom que deu certo e entrou —   Felipinho - jogador do Independente

Em jogo equilibrado desde os primeiros minutos, o Independente, representante do município de Santana no Campeonato Amapaense de Futebol 2017, assegurou a classificação para a próxima fase da competição com um empate nesta segunda-feira, 14, no Estádio Zerão. Diante do Macapá, o Carcará encontrou dificuldades, mas conseguiu somar mais um ponto na competição.

A partida começou com o Leão da Avenida FAB tomando as rédeas nos primeiros minutos. Aos 7, após chute de Marajó, Erê marcou para o Macapá. Só dava os azulinos que pressionava em jogadas de Daniel e Feijão, que dominavam o setor de meio-campo. O Independente errava muito na saída de bola, o que possibilitava as investidas do adversário. Mas, aos 19 minutos, Kaik tabela pelo meio, o zagueiro George tenta tirar e devolve para Kaik que, de perna esquerda, empata para o verdão da Vila Maia. O primeiro fica no um a um.

No reinício, o Macapá voltou novamente dominando as ações. As investidas dão certo somente aos 18 minutos, quando, em cobrança de falta, Marajó sobe mais que a defesa e amplia para o Leão. O gol acorda o Independente que tenta saídas em contra-ataque e finaliza mal. Os azulinos insistem e desperdiçam várias oportunidades. O castigo vem aos 40 minutos, quando Filipinho tenta o cruzamento e acaba enganando o goleiro André Luis, empatando a partida. Fim de papo, Independente 2, Macapá também 2.

“Acho que tivemos um perda logo no início com a lesão do nosso goleiro, que acabou resultando no gol deles. Com isso tivemos que correr atrás para buscar o resultado. Tentei cruzar e a bola acabou tomando uma curva. Que bom que deu certo e entrou”, disse Felipinho.

O zagueiro George lamentou o resultado. “Infelizmente, deixamos de somar três pontos. Acho que foi falta de atenção, mesmo assim ainda temos chances de classificação. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, finalizou. Com o resultado, o Carcará chegou aos 9 pontos e permanece na liderança do campeonato.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui