Macapá faz 2 a 0 no São Paulo e complica o Tricolor

  • Jogo alternou momentos bons e ruins, com direito aapagão no Zerão
    Jogo alternou momentos bons e ruins, com direito aapagão no Zerão - Gilberto Pimentel
  • Atacante Imperador cabeceou pra fora, depois da cobrança de falta
    Atacante Imperador cabeceou pra fora, depois da cobrança de falta - Gilberto Pimentel
Fui feliz em errar o cruzamento. Eu ia cruzar para o Herê, mas a bola desviou e consegui marcar o gol e garantir os três pontos para o Macapá. —   Frank - atacante do Macapá

O Macapá estrou com vitória no Amapazão. Na noite de segunda-feira, 3, o Azulino derrotou o São Paulo por 2 a 0, chegou à terceira colocação na tabela e complicou a vida do Tricolor da Zona Norte, que segue sem vencer no estadual.

O jogo teve momentos bons e muito ruins, com o São Paulo partindo pra cima em busca da vitória. O Macapá sentiu a estreia, mas, após o apagão de 20 minutos no Estádio Olímpico Zerão, o Leão da Avenida FAB voltou melhor e passou a pressionar o adversário.

Mas o gol só saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento da direita, o atacante Herê cabeceou para a boa defesa de Jamerson. Feijão pegou o rebote e abriu o placar para o Macapá.

Atrás no marcador, o técnico Neneca fez mudanças no São Paulo. Colocou em campo Peladinho, Hélio e Diego Negão. O time criou, mas não conseguiu o empate. E ainda viu Frank, aos 49 minutos, fazer o segundo do Macapá. Depois da troca de passe, o atacante, que entrou no intervalo, tentou cruzar, mas a bola desviou na defesa adversário e foi para o gol.

“Fui feliz em errar o cruzamento. Eu ia cruzar para o Herê, mas a bola desviou e consegui marcar o gol e garantir os três pontos para o Macapá”, comemorou o jogador.

Com a vitória, o Macapá está atrás de Independente, que tem quatro pontos, em dois jogos; e do Santos, que tem três pontos, mas com quatro gols de saldo. Já o São Paulo está na quarta colocação com apenas um ponto em duas partidas.

“Não é fácil trabalhar com uma derrota, mas temos que levantar a cabeça, corrigir os erros e tentar vencer os próximos jogos”, desabafou o atacante Imperador, um dos titulares do São Paulo.

O Amapazão prossegue nesta quarta-feira, 5, com o jogo Independente x Santos, às 20h30. A partida estava marcada para quinta-feira, mas foi antecipada em função do jogo do Peixe na Série D, sábado, no Piauí.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui