Letícia Mareco é a candidata do Independente no concurso Musa do Amapazão

  • Letícia Mareco conta com os votos do torcedor santanense para vencer o concurso
    Letícia Mareco conta com os votos do torcedor santanense para vencer o concurso - Gilberto Pimentel
  • Independente, São Paulo e Ypiranga apresentaram suas candidatas no concurso
    Independente, São Paulo e Ypiranga apresentaram suas candidatas no concurso - Gilberto Pimentel
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Peço que votem em mim. Quero ser a campeã do concurso Musa do Amapazão e que o Independente seja o campeão do estadual. —   Letícia Mareco - candidata do Independente

A estudante Letícia Mareco é a candidata do Independente Esporte Clube no Concurso Musa do Amapazão, realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) e o site GloboEsporte.com/ap. Letícia e outras duas candidatas foram apresentadas na noite de sábado, 24, no Estádio Olímpico Zerão, no intervalo do jogo Independente x São Paulo, pela primeira rodada do estadual.

A diretoria do Carcará correu contra o tempo para escolher a representante do clube no tradicional concurso. Ainda no sábado, Letícia disputou a preferência dos jurados e do público, juntamente com outras quatro candidatas. Horas depois, já estava no Zerão se apresentando aos organizadores do certame e aos torcedores presentes.

“Foi tudo em cima da hora. Graças a Deus, deu tudo certo. Concorri com outras quatro mulheres muito lindas. Gostei muito de ter participado e estou aqui, representando o Independente, um dos maiores clubes do Amapá, e o município de Santana, que eu amo muito”, descreveu a candidata.

Além do Independente, São Paulo e Ypiranga apresentaram suas candidatas. Na próxima semana, Macapá, Santos e Trem indicam suas representantes. Somente após o ensaio fotográfico de todas as candidatas é que a votação, pelo site da FAF e do GloboEsporte.com/ap, deve começar. E Letícia já conta com o apoio do torcedor.

“Conto com o apoio, não só dos torcedores de Santana, mas dos outros municípios, que torcem pelo Independente. Peço que votem em mim. Quero ser a campeã do concurso Musa do Amapazão e que o Independente seja o campeão do estadual”, finalizou.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui