Técnicos do Independente e São Paulo criticam desempenho das equipes

  • Elton Vinhas e Neneca (ao fundo) orientando as equipes durante a partida
    Elton Vinhas e Neneca (ao fundo) orientando as equipes durante a partida - Gilberto Pimentel
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade, rolar a última bola para trás antes da finalização, com certeza, o resultado seria outro. Tentamos, mas a bola não quis entrar —   Elton Vinhas - técnico do Independente

O empate entre Independente e São Paulo, na estreia do Amapazão 2017, não agradou aos técnicos das duas equipes. Elton Vinhas e Neneca criticaram o desempenho dos times durante a partida.

Para o treinador do Carcará, a parte física dos atletas precisa melhorar, já que o grupo sentiu a intensidade do jogo. Vinhas lamentou a falta de tranquilidade nas finalizações contra o Furacão da Zona Norte. “Se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade, rolar a última bola para trás antes da finalização, com certeza, o resultado seria outro. Tentamos, mas a bola não quis entrar”, reiterou.

O Independente, que treina há 12 dias, tem uma semana para se preparar para o próximo jogo, marcado para o dia 1 de julho (sábado), contra o Trem, equipe que treina há mais tempo em função da participação no Brasileiro da Série D.

Pelo lado do São Paulo, Neneca também falou do pouco tempo de preparação – 17 dias – e disse que o grupo poderia fazer uma apresentação melhor. “A gente tem muita coisa para melhorar. Mas, estamos no caminho. O importante foi não perder na primeira rodada”, ponderou o treinador.

O São Paulo volta a campo pelo estadual no dia 3 de julho contra o Esporte Clube Macapá.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui