Independente empata na estreia do Amapazão

  • Vinicius fez o gol de empate do Carcará, após falha da zaga tricolor
    Vinicius fez o gol de empate do Carcará, após falha da zaga tricolor - Gilberto Pimentel
  • Goleiro Paulo Rafael salta para interceptar cruzamento do ataque são-paulino
    Goleiro Paulo Rafael salta para interceptar cruzamento do ataque são-paulino - Gilberto Pimentel
  • Riquelme tenta passar pelo zagueiro santanense em lance de ataque tricolor
    Riquelme tenta passar pelo zagueiro santanense em lance de ataque tricolor - Gilberto Pimentel
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Depois do empate, o Independente criou outras jogadas para virar o placar, mas faltou tranquilidade ao ataque.

O representante santanense não conseguiu vencer na estreia do Amapazão 2017. No jogo de abertura do campeonato, contra o São Paulo, neste sábado, 24, no Estádio Olímpico Zerão, o Independente até teve chances de sair com a vitória, mas ficou no empate por 1 a 1.

A partida desta noite colocou frente a frente duas equipes bem montadas, que investiram pesado na contratação de jogadores, mas com pouco tempo de preparação. No início, o Tricolor da Zona Norte partiu pra cima em busca do gol. O Carcará de Vila Maia respondia, principalmente pelo lado esquerdo, com a boa atuação do lateral Igor. Por duas vezes, ele colocou a bola na cabeça do atacante Vinicius, que não conseguiu marcar.

Ainda no primeiro tempo, o Independente equilibrou o jogo e passou a criar boas chances de gol. Mas as duas equipes foram para o intervalo sem balançar as redes. Elton Vinhas, técnico do alviverde, ainda teve que fazer uma alteração na etapa inicial por contusão. O atacante Everton Reis entrou no lugar de Adriano Miranda, que se machucou no início da partida.

Na volta do intervalo, o equilíbrio se manteve e o gol, finalmente, saiu. Aos 14 minutos, num contra-ataque são-paulino, Diego Ratinho cruzou da esquerda e o atacante Riquelme, de primeira, mandou no ângulo direito do goleiro Paulo Rafael. Um bonito gol.

A festa da torcida tricolor durou apenas três minutos. Aos 17, depois de mais uma jogada pela esquerda, Igor mandou pra área. A defesa do São Paulo cortou mal e Vinicius não desperdiçou. Bateu rasteiro, no canto direito do goleiro Jamerson.

Depois do empate, o Independente criou outras jogadas para virar o placar, mas faltou tranquilidade ao ataque. O goleiro Jamerson ainda fez uma difícil defesa no chute de Igor. O São Paulo ameaçou em alguns contra-ataques, mas o placar da primeira partida do Amapazão 2017 terminou mesmo em 1 a 1.

LEIA TAMBÉM

Técnicos do Independente e São Paulo criticam desempenho das equipes

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui