Santana desiste de disputar o Amapazão 2017

  • Federação Amapaense de Futebol confirmou a desistência do Santana
    Federação Amapaense de Futebol confirmou a desistência do Santana - Raquel Coutinho
A diretoria da FAF informou que a tabela será refeita imediatamente e não descarta uma punição, através do Tribunal de Justiça Desportiva, ao clube santanense.

O torcedor santanense não poderá mais ver o clássico municipal Independente x Santana na edição do campeonato estadual de futebol profissional deste ano. Na tarde de quarta-feira, 14, a diretoria do Canário do Porto protocolou na Federação Amapaense de Futebol (FAF) o comunicado de desistência da competição, alegando, entre outras coisas, falta de patrocínio.

O Amapazão 2017 inicia no dia 24 deste mês, com o jogo Independente x São Paulo. O Santana estrearia no dia 26, contra o Esporte Cube Macapá. O clássico santanense estava marcado para o dia 22 de julho. Embora a diretoria do clube tenha participado das reuniões, feito a inscrição na competição, não apresentou elenco para a disputa do estadual. Com o passar do tempo, falta de apoio e a proximidade do campeonato, não restou outra saída a não ser desistir de participar.

Procurado pelo Correio de Santana, o presidente do Canário, Aristeu Valente, não respondeu. A diretoria da FAF informou que a tabela será refeita imediatamente e não descarta uma punição, através do Tribunal de Justiça Desportiva, ao clube santanense.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui