Acusado de 22 furtos em Anauerapucu é procurado pela polícia

  • Mascote cometeu pelo menos 22 furtos em Anauerapucu
    Mascote cometeu pelo menos 22 furtos em Anauerapucu - Divulgação
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Ele tem o apoio dos familiares e fugiu do local. Toda vez que a polícia chega à comunidade, ele consegue escapar e ainda está foragido. —   Luiza Maia - delegada de Polícia Civil

Há cerca de 20 dias, a Polícia Civil tenta cumprir o mandado de prisão preventiva contra Adimilson Santos Ferreira Junior, 24 anos, conhecido como “Junior” ou “Mascote”. Ele é acusado de ter cometido pelo menos 22 furtos na localidade de Anauerapucu, zona rural de Santana. Os casos são investigados pela 2ª Delegacia de Polícia do município, sob a coordenação da delegada Luiza Maia.

“Os moradores daquela localidade nos procuraram, desesperados, diante de tantos casos de furtos na região. Entre os furtos tem uma tentativa de latrocínio, em que o ‘Mascote’ atentou contra a vida de uma vítima”, explicou a delegada Luiza Maia.

Apesar das denúncias feitas à Polícia Civil e das investigações em andamento, o acusado teria continuado com a prática de furtos em Anauerapucu, o que levou a delegada a pedir a prisão preventiva de “Mascote”. No entanto, no dia do cumprimento do mandado de prisão, ele conseguiu escapar.

“Ele tem o apoio dos familiares e fugiu do local. Toda vez que a polícia chega à comunidade, ele consegue escapar e ainda está foragido”, concluiu Maia, que conta com a colaboração da população para colocar o suspeito atrás das grades, devolvendo, assim, a tranquilidade aos moradores de Anauerapucu.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui