Em casa, Trem vence o Princesa e assume a vice-liderança do grupo A01

  • Vitória colocou o Trem na segunda colocação do grupo
    Vitória colocou o Trem na segunda colocação do grupo - Foto: Rosivaldo Nascimento
Aos 49 minutos, Feijão, que também entrou no segundo tempo, fez mais um para o Trem e deu números finais à partida.

O Trem Desportivo Clube assumiu a vice-liderança do Grupo A01 do Campeonato Brasileiro da Série D, após derrotar o Princesa do Solimões (AM) por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, 5, em Macapá. Essa foi a segunda vitória da Locomotiva em três jogos, que manteve o time amapaense na briga pela classificação à próxima fase da competição nacional.

Trem e Princesa do Solimões fizeram um jogo de baixo nível técnico e diante de poucos torcedores no Estádio Olímpico Zerão. No início, a tentativa de ligação direta da defesa ao ataque não deu certo e o meio-campo das duas equipes não funcionou. Uma das poucas jogadas de perigo do rubro-negro foi um chute de Wegno, que o goleiro Raice mandou pra escanteio. O Princesa respondeu no fim do primeiro tempo com Wander, que obrigou o goleiro Ferrari a fazer uma grande defesa.

No intervalo, o técnico Sandro Macapá mudou o posicionamento da equipe amapaense, com a marcação mais no ataque e com a posse de bola para criar as chances de gol. E funcionou. Aos 13 minutos, o atacante Lucão recebeu passe de Kariri e abriu o placar para a Locomotiva.

Aos 25 minutos, o treinador amapaense arriscou um novo esquema tático. Tirou o atacante Lucão e colocou o volante Diogo Piraca. O time passou a ficar mais na defesa e à espera de um contra-ataque. Aos 49 minutos, Feijão, que também entrou no segundo tempo, fez mais um para o Trem e deu números finais à partida.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 10, no Amazonas.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui