CBF aprova laudos do Zerão e jogo Trem x Atlético-AC terá presença de público

  • Laudos do Estádio Zerão foram aprovados e a presença do torcedor foi liberada pela CBF
    Laudos do Estádio Zerão foram aprovados e a presença do torcedor foi liberada pela CBF - Divulgação
Já estamos providenciando os ingressos e optamos por um preço acessível, para que o torcedor possa prestigiar a partida e incentivar o Trem —   Socorro Marinho - presidente do Trem

O jogo de estreia do Trem Desportivo Clube no Campeonato Série D, contra o Atlético Acreano, na segunda-feira, 22, terá presença de público. A decisão foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após analisar e aprovar os laudos do Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, local da partida.

As partidas corriam o risco de não acontecerem ou serem realizadas com portões fechados, por questões de segurança. No entanto, a documentação enviada pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) foi aprovada e o estádio liberado para público.

Após a liberação do estádio, a diretoria do Trem corre para confeccionar os ingressos que serão colocados à venda a partir desta sexta-feira, 19, ao preço de R$ 10.

“Estávamos esperando pela decisão da CBF, se o jogo seria ou não aberto ao público. Já estamos providenciando os ingressos e optamos por um preço acessível, para que o torcedor possa prestigiar a partida e incentivar o Trem”, disse a presidente da Locomotiva, Socorro Marinho.

Preparação

A estreia na Série D será a primeira partida do Trem depois de nove meses. A última vez que o time entrou e campo foi em agosto do ano passado, quando decidiu o título do Amapazão contra o Santos e ficou com o vice-campeonato. O elenco treina diariamente no Centro de Treinamento do clube, na Rodovia JK e, no domingo, fará treinamento no Estádio Zerão.

Mudança

A CBF também anunciou mudança no horário do jogo entre Cordino-MA e Santos-AP. Inicialmente marcada para as 15h, a partida foi transferida para 15h30, “por motivo de ajustes na tabela da competição”, segundo a Confederação.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui