Mulher pode ter sido executada após estupro

  • Corpo foi encontrado às margens do ramal, por pessoas que passavam pelo local
    Corpo foi encontrado às margens do ramal, por pessoas que passavam pelo local - Danillo Borralho
É possível que a mulher tenha sido obrigada a sair do carro em que estava com o(s) criminoso(s) e foi executada assim que desceu do veículo.

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira, 3, em um ramal no Distrito do Coração, zona rural de Macapá. A vítima, que até o fechamento desta reportagem não havia sido identificada, foi assassinada com um tiro na cabeça e pode ter sido estuprada.

O corpo foi encontrado durante a manhã por populares que passavam pelo local. A mulher, parcialmente nua, estava jogada às margens do ramal, com acesso pela Rodovia Duca Serra. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação e acionou uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atua na região. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (Politec) também foram acionadas. Mas ainda se sabe pouca coisa a respeito do crime.

É possível que a mulher tenha sido obrigada a sair do carro em que estava com o(s) criminoso(s) e foi executada assim que desceu do veículo. Ela não tinha documentos nem qualquer outro objeto que pudesse ajudar na identificação. Um homem, que está com a filha desaparecida desde ontem, 2, foi ao local para fazer o reconhecimento, mas não se tratava da filha dele. A possibilidade de ela ter sido assassinada em outro local e o corpo jogado no ramal, por enquanto, está descartada.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui