Presente de vereador à esposa pega mal na web

  • Postagem do presente à mulher, feita pelo vereador Genival Oliveia
    Postagem do presente à mulher, feita pelo vereador Genival Oliveia - Reprodução
  • Depois da repercussão, Clara explicou de onde o marido tirou dinheiro para comprar o Camaro
    Depois da repercussão, Clara explicou de onde o marido tirou dinheiro para comprar o Camaro - Reprodução
Vereador ostentação sambando na cara do povo —   Postagem de uma internauta

Uma postagem da mulher, com um Camaro de fundo, feita pelo vereador de Santana Genival Oliveira (PMB) repercutiu bastante nas redes sociais nesta segunda-feira, 20. O “mimo” dado pelo parlamentar à mulher recebeu muitas críticas, mas houve quem saísse em defesa do gesto.

“Agora as honras viram em vida. Presente dela. Tava devendo um mimo. Clara Do Genival minha parceira em tudo”, diz a postagem feita pelo vereador. Em sete horas, a publicação já tinha mais de 50 comentários. Uns parabenizando Clara pelo presente recebido. “Vc merece Clara, parabéns guerreira”, diz uma internauta. “Parabéns que Deus abençoe grandemente!”, parabeniza outra.

Mas também teve gente que relacionou o presente à atividade parlamentar de Genival. “Menos de três meses como vereador e já presenteia a mulher com um carro desses, kkkkkkk”, diz um comentário. “Vereador ostentação sambando na cara do povo.. Ainda chama de mimo...”, critica outra.

Além do Facebook, o assunto foi muito comentado no Twitter e em grupos de WhatsApp. Diante da repercussão e até da dúvida se o salário de vereador era suficiente para comprar um Camaro, que custa mais de R$ 300 mil, um zero quilômetro, a esposa de Genival, em um grupo do WhatsApp, explicou: “Bom amigos,  a quem se interessar: sobre o presente que ganhei:  EU TINHA UM HONDA CIVIC, meu esposo Genival TINHA UMA VAM e um terreno. Meu esposo vendeu o Honda, a VAM e o Terreno e comprou o CAMARO:  Não é zero km, mas foi comprado com dinheiro honesto é fruto de trabalho. Então Glória a DEUS poderoso que vem nos abençoando. EU ACREDITO NO PODER DA ORAÇÃO em COMUNHÃO.  Esse carro veio com o pedido de casamento. Amei e em primeira mão AMORa resposta é sim. Caso com você. Vamos legalizar nossa união em nome de Jesus Cristo. Que o senhor Nosso Deus abençoe cada um de vocês e que um dia vocês possam receber as vossas petições ao Deus pai poderoso”.

Procurado pela equipe do Correio de Santana, Genival não respondeu até a publicação desta notícia.

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

3 Comentários

  •  
    dip

    21/03/2017 às 01:18h

    palhaçada isso. Quanta hipocrisia. Ainda colocam Deus no meio. ah vai ver se to ti na esquina!!

  •  
    lacimir andarde

    22/03/2017 às 01:06h

    Deus nunca pregou prosperidade pelo contrário, na vida teres aflição mais tenha bom ânimo porque eu veci.

  •  
    Anonimo

    22/03/2017 às 10:14h

    E o mesmo tem envolvimento com um certo deputado. Deve ter vendido tu mesmo acho que ta ate sem cueca kkkk

Anuncie Aqui