Santos-AP decide classificação em casa, contra o Remo

  • Santos-AP deverá ter o mesmo time titular no jogo contra o Clube do Remo
    Santos-AP deverá ter o mesmo time titular no jogo contra o Clube do Remo - Rosivaldo Nascimento
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Melhor decidir aqui, diante da nossa torcida —   Luciano Marba - presidente do Santos-AP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira, 20, a ordem dos confrontos na segunda fase da Copa Verde. As partidas serão realizadas nos dias 29 de março e 2 de abril. De acordo com o sorteio, Santos-AP e Clube do Remo fazem o primeiro jogo em Belém e a partida de volta em Macapá.

No dia seguinte à goleada sobre o Fast-AM por 4 a 1, que garantiu a classificação à próxima fase, o elenco ganhou folga e volta aos treinos nesta terça, 21. O presidente do clube, Luciano Marba, gostou do resultado do sorteio. “Melhor decidir aqui, diante da nossa torcida”, resumiu.

No primeiro confronto contra o Clube do Remo, o Peixe da Amazônia, Marba é quem vai estar à beira do campo, como técnico. No jogo do último domingo, 19, o auxiliar técnico Élcio do Rosário, o Perereca, foi quem comandou o time e acabou expulso. Marba se licenciou da presidência para poder ocupar o cargo de técnico.

Para o jogo de ida, a base do time deverá ser mantida, a não ser que algum jogador tenha algum problema de lesão. Mas a comissão técnica vai dar uma atenção especial para a parte física dos jogadores e, nos treinamentos, muito cuidado para evitar lances mais ríspidos que possam desfalcar o grupo.

Além de Santos-AP x Remo-PA, as quartas-de-finais da Copa Verde terão o confronto paraense Águia de Marabá x Paysandu; Luverdense-MT x Rio Branco-ES; e Luziânia-DF x Rondoniense-RO.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui