São Paulo-AP: Edkleber define titulares para amistoso contra o Paysandu

  • Nesta segunda, jogadores do São Paulo participaram de treinamento no Zerão
    Nesta segunda, jogadores do São Paulo participaram de treinamento no Zerão - Rodrigo Sales
Definimos o time no esquema 4-4-2 e estamos treinando a questão de posicionamento, para que os jogadores se posicionem corretamente e para que possamos fazer um bom jogo. —   Edkleber Sanches

O técnico Edkleber Sanches já definiu os onze titulares que vão iniciar o amistoso do São Paulo-AP contra o Paysandu, na próxima quarta-feira, 8, às 20h, no Estádio Olímpico Zerão. Na reta final da preparação, a comissão técnica trabalha o posicionamento dos atletas e a preparação física. O jogo é comemorativo aos 29 anos de aniversário do tricolor da Zona Norte.

Para o amistoso, as diretorias dos dois clubes acertaram que poderão ser feitas até onze substituições. O time do São Paulo deve entrar em campo com o goleiro Adriano Paredão, Junior Belém na direita, Boi e Diego Negão na zaga e Eduardo na esquerda. O meio-campo será formado por Paulinho Cascavel, Cavalo, Raí e Willian Fazendinha. No ataque, devem iniciar a partida Diego Ratinho e Everton.

“Definimos o time no esquema 4-4-2 e estamos treinando a questão de posicionamento, para que os jogadores se posicionem corretamente e para que possamos fazer um bom jogo. A partida é festiva, mas queremos vencer”, disse o treinador.

O São Paulo contratou 25 jogadores para o amistoso e vai utilizar 22. O jogo será uma boa oportunidade para alguns atletas provarem que podem permanecer no elenco na temporada deste ano, quando o clube vai buscar o inédito título do Amapazão. “Eu diria que 50% desses jogadores serão aproveitados. Quanto aos demais, vai depender deles”, concluiu Edkleber.

Homenagem

São Paulo-AP x Paysandu vai acontecer no Dia Internacional da Mulher. Por isso, a diretoria do tricolor vai homenagear algumas mulheres que têm alguma relação com o esporte. “Vamos homenagear as mulheres dirigentes, representantes de entidades, jornalistas. Aquelas que, de alguma forma, contribuem com o esporte, seja praticando, incentivando ou divulgando”, disse o gerente de futebol do clube, Edinoelson Trindade, o Careca.

Ingressos

Para o amistoso desta quarta, seis mil ingressos foram colocados à venda, ao preço de R$ 20,00. A expectativa é que cinco mil torcedores compareçam ao Zerão para prestigiar a partida.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui