Na propaganda partidária do PTdoB, Bruno Mineiro defende união para desenvolver o AP

  • Bruno Mineiro destacou a participação popular para desenvolver o Amapá
    Bruno Mineiro destacou a participação popular para desenvolver o Amapá - Reprodução
Nos nossos encontros, a sua participação será muito importante para o nosso futuro. —   Bruno Mineiro

Nesta segunda-feira, 23, foi ao ar a propaganda partidária gratuita do PTdoB. Apresentada por Bruno Mineiro, ex-deputado estadual e um dos principais nomes da legenda no Amapá, trouxe como mensagem a união e a participação popular para desenvolver o estado.

Bruno Mineiro destaca que o PTdoB sempre apoiou projetos que gerem benefícios para a população e que somente através do envolvimento de todos é que será possível retomar o crescimento do Amapá. “Nós, do PTdoB, sempre estaremos junto com você. No seu bairro, na sua cidade, no seu município. Só assim, unidos, conquistaremos um futuro melhor para nosso estado e para todos nós”, diz um trecho da gravação.

Em outro vídeo, o ex-deputado afirma que o partido vai discutir, junto com o povo, políticas de valorização das pessoas, oportunizando a geração de emprego e renda, para melhorar a vida da população. “Essas são as nossas prioridades. Nos nossos encontros, a sua participação será muito importante para o nosso futuro”, diz Bruno Mineiro, em nome do partido, aos telespectadores e ouvintes. “Unidos, vamos construir o Amapá que queremos”, finaliza.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui