Jovem é executado a tiros em Santana

  • Everton foi assassinado com pelo menos seis tiros
    Everton foi assassinado com pelo menos seis tiros - Divulgação
Seis tiros acertaram “Pepino”, que morreu na hora.

Mais um crime com características de execução foi registrado no município de Santana. Na noite desta terça-feira, 17, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros. Everton Caldas, conhecido como “Pepino”, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência da cidade, mas já estava sem vida. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Por volta de 19h40, a central do 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu um chamado. Do outro lado da linha, o denunciante informou que dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra Everton, que estava na rua, no bairro Hospitalidade.

Uma equipe da PM esteve no local, mas a vítima já havia sido levada ao hospital. Seis tiros acertaram “Pepino”, que morreu na hora. No hospital, os policiais colheram informações e estão levantando outros dados que possam levar à identidade dos assassinos. Segundo a PM, Everton é suspeito de envolvimento no furto à Escola Estadual Igarapé da Fortaleza, mas não tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele faria 22 anos no próximo dia 28.

Desde o início do ano, quatro pessoas já foram assassinada em Santana.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui