Empresário morre durante assalto em Santana

  • Benedito tinha 55 anos e era muito querido na região onde morava
    Benedito tinha 55 anos e era muito querido na região onde morava - Reprodução Facebook
  • Marcelo Alves foi preso acusado de envolvimento no crime
    Marcelo Alves foi preso acusado de envolvimento no crime - Divulgação
  • Samara Lima é acusada de dar abrigo aos assaltantes e estava com a arma do crime
    Samara Lima é acusada de dar abrigo aos assaltantes e estava com a arma do crime - Divulgação
  • Um adolescente de 15 anos é acusado de envolvimento no assalto
    Um adolescente de 15 anos é acusado de envolvimento no assalto - Divulgação
  • arma usada no crime, dinheiro e celular roubados foram apreendidos pela polícia
    arma usada no crime, dinheiro e celular roubados foram apreendidos pela polícia - Divulgação
Denúncias anônimas levaram os militares até uma casa na Avenida Rio Branco, no mesmo bairro onde aconteceu o roubo, onde Marcelo foi preso e o adolescente apreendido. Uma mulher, Samara Lima Oliveira, de 19 anos, também foi presa.

O dono de uma panificadora morreu depois um assalto na tarde desta terça-feira,10, em Santana. Benedito da Silva Oliveira, de 55 anos, foi atingido por um tiro de revólver e morreu no hospital. Três envolvidos no crime, entre eles um menor, foram capturados pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta de 16h. Segundo testemunhas, Marcelo Alves Araújo, de 19 anos, e um menor de 15 anos chegaram à panificadora, localizada na Rua Machado de Assis, no bairro Hospitalidade, e anunciaram o assalto. Benedito teria reagido e foi baleado. Os bandidos levaram um telefone celular do empresário e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 4º Batalhão esteve no local. A vítima já havia sido levada para o Hospital de Emergência de Santana e os policiais se concentraram na caça aos criminosos.

Denúncias anônimas levaram os militares até uma casa na Avenida Rio Branco, no mesmo bairro onde aconteceu o roubo, onde Marcelo foi preso e o adolescente apreendido. Uma mulher, Samara Lima Oliveira, de 19 anos, também foi presa. Ela é acusada de dar abrigo aos assaltantes e estava de posse da arma utilizada no assalto, além do dinheiro e do telefone celular da vítima.

Os três envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia do Igarapé da Fortaleza, juntamente com o material apreendido.

Benedito foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas morreu no início da noite. Pessoas que o conheciam disseram que era um homem trabalhador, que há pouco tempo tinha realizado dois sonhos: construir a própria casa e formar as filhas. Sempre que podia, ajudava os mais necessitados.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    Jonas pereira

    11/01/2017 às 07:16h

    Esse sim,com o ofirney na prefeitura. Santana terá um outro eixo de crescimento,e terá um homem capacitado pra aplicar de forma correta os recursor do município,pra população.

Anuncie Aqui