“Bem-te-vi” é abatido no Congós

  • Irmã da vítima, assassinada com quatro tiros, permaneceu sentada, ao lado do corpo
    Irmã da vítima, assassinada com quatro tiros, permaneceu sentada, ao lado do corpo - Gilberto Pimentel
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Os tiros atingiram a cabeça, o peito, a barriga e a perna da vítima, que morreu na hora.

A Polícia Civil está diante de mais um caso de execução para desvendar. No meio da tarde deste sábado, 19, Abraão Tavares dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Bem-te-vi”, foi assassinado a tiros, sem nenhuma chance de defesa. O crime aconteceu na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.

“Bem-te-vi” estaria sentado, de costas pra rua, jogando baralho, quando foi surpreendido pelo assassino, que teria chegado em uma motocicleta, juntamente com um comparsa. Os tiros atingiram a cabeça, o peito, a barriga e a perna da vítima, que morreu na hora.

Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime. “Estávamos em patrulhamento na região e fomos acionados por populares, que disseram que havia acontecido disparos de arma de fogo. Quando chegamos ao local, já encontramos o homem sem vida”, disse o sargento Airlan Araújo.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. Em seguida a Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia e remoção do corpo. Durante boa parte do tempo em que “Bem-te-vi” esteve jogado na calçada, uma irmã permaneceu sentada ao lado, chorando.

Segundo a polícia, a vítima, natural de Ferreira Gomes-AP. O local onde aconteceu o crime é conhecido por promover jogos de baralho, inclusive, com apostas de alto valor. Ainda não se sabe se uma dívida teria motivado o crime, mas essa será uma das linhas de investigação. Equipes do 1º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM estiveram no local, colheram informações e fizeram buscas atrás de suspeitos, mas até o início da noite, ninguém havia sido preso pela morte de “Bem-te-vi”.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui