Robson nega compra de votos de seu secretário

  • Robson Roca votou acompanhado dos filhos
    Robson Roca votou acompanhado dos filhos Foto - Gilberto Pimentel
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
Nos identificamos como uma candidatura independente do curral eleitoral que o poderio político de Macapá tenta fazer com Santana —   Robson Rocha, candidato a prefeito

Antes de votar na escola Walcy Lobato, o prefeito e candidato à reeleição em Santana, Robson Rocha, negou as acusações de compra de votos supostamente cometida por pelo secretário municipal da Fazenda, Giancarlo Barbosa Moro.

“Isso é um factoide. Nós efetuamos o pagamento da prefeitura na quinta-feira [dia 29], o secretário estava com R$ 1300 na carteira. Não havia lista de nenhum valor e de nenhum nome”, justificou o prefeito.

O secretário Moro foi abordado por uma equipe do Ministério Público, com apoio da Polícia Militar, na Rua Everaldo Vasconcelos, no bairro Fonte Nova no sábado, 1. Dentro do carro em que o secretário estava foi encontrado o material de campanha e dinheiro.

Robson também afirmou que a sua candidatura não sofreu influência de grupos políticos de fora do município. “Nos identificamos como uma candidatura independente do curral eleitoral que o poderio político de Macapá tenta fazer com Santana”, afirmou.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui