“Pura perseguição”, diz Isabel Nogueira sobre pedido de impugnação de candidatura

  • Isabel classificou como perseguição política o pedido de cassação do registro
    Isabel classificou como perseguição política o pedido de cassação do registro - Divulgação
Jamais denegri a imagem de qualquer candidatura em disputa —   Isabel Nogueira

A candidata à Prefeitura de Santana, Isabel Nogueira (PT), publicou nota definindo como perseguição o pedido de impugnação do Ministério Público sob acusação de abuso nos meios de comunicação. O promotor Adilson Garcia, da Comarca de Santana, ingressou com ação de investigação contra os radialistas Heverson Castro e Richard Duarte, pediu a inelegibilidade de Isabel e dos radialistas por oito anos, além da cassação do registro da candidata, por abuso dos meios de comunicação.

“Jamais denegri a imagem de qualquer candidatura em disputa, pelo contrário, estou sendo atacada injustamente por ser a única candidatura que está em pleno crescimento, muito próximo da vitória”, disse a candidata.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DA COLIGAÇÃO “PRA RECONSTRUIR SANTANA” DE ISABEL NOGUEIRA, SOBRE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A Coligação “Pra Reconstruir Santana” repudia veementemente a tentativa desleal e seletiva de inviabilizar a Candidatura de ISABEL NOGUEIRA à prefeitura de Santana, que agora passou a ser alvo dos adversários, com o argumento infundado de abuso nos meios de comunicação social.

Não há prova de que Isabel tenha sido beneficiada por qualquer programa ou utilizou o seu programa eleitoral para ofender ou denegrir a imagem de qualquer candidatura em disputa, pelo contrário, está sendo atacada injustamente por ser a única candidatura que está em pleno crescimento, muito próximo da vitória.

Muitos subestimaram e até mesmo tentaram obstruir a candidatura de ISABEL. Não conseguiram e não vão conseguir jamais, pois é uma candidatura legítima e com reais intenções de reconstruir a cidade.

O crescimento de sua candidatura espantou e ameaçou candidatura de “salto alto”, do “já ganhou”. O povo sabe que a ISABEL não tem qualquer participação direta ou indireta com qualquer ofensa ou abuso nos meios de comunicação, e muito menos tentou ofender qualquer candidatura em disputa, usando o seu espaço apenas para apresentar as suas propostas de governo para a sociedade santanense.

Temos plena convicção que a Justiça Eleitoral julgará improcedente essa acusação infundada e leviana, pois não há ligação ou associação da candidatura de ISABEL com abuso nos meios de comunicação, já que as alegações expostas encontram-se cheias de ilações, presunções infundadas e sem qualquer lastro de provas.

Por fim, reafirmamos que se trata de mais uma das perseguições políticas que sofremos, sempre em pleno período eleitoral, e que continuamos firmes com a candidatura de ISABEL NOGUEIRA, rumo à vitória no dia 02 de outubro.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui