Convenção do PT lota ginásio de esportes em Santana

  • Isabel Nogueira terá Luany Favacho como candidata a vice-prefeita
    Isabel Nogueira terá Luany Favacho como candidata a vice-prefeita - Divulgação
  • Centenas de pessoas estiveram no ginásio de esportes durante a convenção
    Centenas de pessoas estiveram no ginásio de esportes durante a convenção - Rosivaldo Nascimento
O PDT, que deveria indicar o vice, abriu mão da indicação, mas permanece como um dos principais apoiadores, ao lado do PMDB.

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na noite de sexta-feira, 5, no ginásio de esportes de Santana, o nome de Isabel Nogueira para disputar as eleições majoritárias deste ano no município. Milhares de pessoas, entre militantes, correligionários e simpatizantes, lotaram o espaço para participar do evento e demonstrar apoio à candidatura petista.

Durante a convenção, foi confirmado o nome de Luany Favacho (PROS) como vice na chapa encabeçada por Isabel. O PDT, que deveria indicar o vice, abriu mão da indicação, mas permanece como um dos principais apoiadores, ao lado do PMDB.

Biografia

Isabel Nogueira tem 34 anos, iniciou sua carreira política no movimento estudantil, aos 16 anos foi presidente do grêmio da Escola José Barroso Tostes, é socióloga e já assumiu o cargo de secretária de Políticas Públicas para as Mulheres na gestão do seu irmão, o ex-prefeito Antônio Nogueira.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui