Em Santana, Da Lua anuncia apoio a Isabel Nogueira

  • Apoio foi declarado durante a plenária da juventude, nesta sexta-feira
    Apoio foi declarado durante a plenária da juventude, nesta sexta-feira - Divulgação
Isabel vai recuperar o tempo perdido durante os últimos quase quatro anos; por isso estou com ela —   Pedro da Lua

Depois do deputado federal Cabuçu Borges (PMDB) desistir da candidatura à Prefeitura de Santana e declarar apoio a Isabel Nogueira, a pré-candidata do PT recebeu mais um aliado de peso nesta sexta-feira, 29. O deputado estadual Pedro da Lua (PSC) esteve na cidade para oficializar adesão ao projeto encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores com apoio do PDT.

Da Lua, que se forjou nas lutas estudantis como presidente da União dos Estudantes dos Cursos Secundaristas do Amapá (Uecsa) e tem como bandeira do seu mandato a defesa da juventude, declarou apoio publicamente durante a plenária da juventude em apoio à Isabel Nogueira.

"O atual prefeito enganou a juventude e o povo de Santana. Ele não cumpriu o compromisso com os estudantes e tirou o Passe Livre que foi deixado em dia pela gestão do Nogueira, o melhor prefeito da história de Santana," disparou o deputado.

O deputado afirmou que Isabel Nogueira representa o reflexo da boa gestão do PT de Santana e que basta comparar com a atual pra mostrar que o município precisa retomar o tempo perdido e reconstruir a cidade. "Isabel vai recuperar o tempo perdido durante os últimos quase quatro anos; por isso estou com ela," afirmou.

A plenária da juventude, que aconteceu na casa do ex-prefeito Antônio Nogueira, também debateu propostas e diretrizes do Programa de Governo da Juventude durante a Caravana da Reconstrução.

Isabel Nogueira agradeceu o apoio do deputado estadual Pedro Da Lua e disse que foi muito oportuna a presença dele justamente no evento em que a juventude debatia os projetos para serem defendidos em campanha. "Hoje, mostramos que com a vinda do deputado Da Lua, estamos selando um compromisso com a juventude, porque do nosso lado estão lideranças políticas que começaram sua trajetória política no movimento estudantil e que têm compromisso com a juventude e o povo de Santana," discursou Isabel.

Em nome do PT de Santana, o ex-prefeito Nogueira agradeceu a escolha de Da Lua e lembrou que a partir de agora Isabel Nogueira deslancha como principal nome da oposição para derrotar o atual projeto de poder que governa Santana.

 O evento contou com a presença de lideranças juvenis, presidentes de grêmios estudantis, jovens de igrejas, juventudes partidárias e dirigentes políticos dos partidos que estão aliados juntos com Isabel Nogueira.

Apesar de percorrer a cidade com a “Caravana da Reconstrução”, a pré-candidata Isabel Nogueira ainda não tem a confirmação do vice na chapa, que será indicado pelo PDT. Segundo o Diretório Municipal, o nome será anunciado na próxima semana e a convenção vai acontecer no dia 5 de agosto, data limite estabelecida pelo calendário eleitoral 2016.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui