Cabuçu anuncia evento para receber Isabel Nogueira

  • Cabuçu recuou da disputa e o PMDB fechou apoio à candidatura de Isabel
    Cabuçu recuou da disputa e o PMDB fechou apoio à candidatura de Isabel - Fernando Santos
Cabuçu disse que seria insuportável o partido cuidar de três candidaturas majoritárias em municípios próximos, Macapá, Mazagão e Santana.

Nesta quinta-feira, 28, o deputado federal Cabuçu Borges realiza o evento "Cabuçu recebe Isabel Nogueira" quando o PMDB santanense recepcionará a candidata petista. O evento está marcado para as 18h, na casa do parlamentar, no bairro Paraíso.

Cabuçu, que é presidente do PMDB santanense, recuou da pré-candidatura e anunciou apoio à candidatura de Isabel Nogueira, prefeiturável à sucessão de Robson Rocha (PR) no município de Santana.

Cabuçu disse que seria insuportável o partido cuidar de três candidaturas majoritárias em municípios próximos, Macapá, Mazagão e Santana e, ainda, com três irmãos na disputa: Gilvam, Dilson e Cabuçu, respectivamente, sendo que nas duas primeiras o PDT, partido do governador Waldez Góes, abriu mão de disputar a cabeça de chapa.

O candidato a vice de Isabel, assim como em Macapá, ainda não foi definido, mas deverá ser indicação do PDT. Por enquanto, a chapa é formada por PT, PDT e PMDB, mas novos partidos podem se juntar ao projeto para conquistar a Prefeitura de Santana.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui