Ronildo Nobre desiste de disputar a Prefeitura de Santana

Ronildo Nobre desiste de disputar a Prefeitura de Santana

Ronildo Nobre afirmou que o sonho de disputar a Prefeitura de Santana não acabou, apenas será adiado

Compartilhe:

O policial militar da reserva, Ronildo Nobre, desistiu de disputar a Prefeitura de Santana em 2020. O comunicado foi feito na noite de domingo, 2, por meio das redes sociais, e teve como justificativa problemas de saúde na família.

Ronildo, que ia disputar a eleição pelo PSD, foi vice na chapa de Robson Rocha nas eleições de 2016 e era visto como um bom quadro para a sucessão de Ofirney Sadala a partir de 2021. Ele tinha o apoio do senador Lucas Barreto (PSD) e da deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB). No entanto, com a mãe e a sogra doentes, Ronildo estava com dificuldades de cumprir com os compromissos políticos e de se dedicar à pré-campanha.

Com a desistência de Ronildo Nobre, ainda existem dez pré-candidatos à Prefeitura de Santana: Ofirney Sadala, Josenildo, Maurício Medeiros, Antônio Nogueira, Isabel Nogueira, Professor Serginho Guedes, Rarison Santiago, Bala Rocha, Dilson Borges e Jory Oeiras.

Veja a íntegra da nota divulgada por Ronildo Nobre:

NOTA RONILDO NOBRE

A vida é feita de escolhas, depois de muito pensar tomei uma das decisões mais importantes de minha vida. Deus com sua sabedoria e generosidade deu a todos nós um tesouro incalculável chamado família.

Depois de uma avaliação pessoal e em conjunto com os meus familiares, venho publicamente comunicar minha decisão de me afastar deste próximo pleito eleitoral como pré-candidato a prefeito do município de Santana.

Nosso município precisa de pessoas honestas, comprometidas e que tenham amor pelo nosso povo, entretanto minha mãezinha e minha sogra foram diagnosticadas com uma doença grave, sei que Deus está providenciando a cura, mas sei também que elas necessitam de minha total dedicação e cuidados.

Agradeço imensamente a todos que confiam em mim e no meu trabalho, nosso sonho não acabou, apenas será adiado, montamos um time apaixonado   e motivado, tenho certeza que esse momento de dor será transformado em um testemunho de fé e milagre.

DEUS TRANSFORMA CHORO EM SORRISO, DOR EM FORÇA, FRAQUEZA EM FÉ E SONHOS EM REALIDADE.

Compartilhe: