Polícia procura suspeita de matar ‘Coringa’

Polícia procura suspeita de matar ‘Coringa’

Jackson Oliveira estava foragido do Iapen há cerca de um ano

Compartilhe:

A polícia está à procura da principal suspeita de matar um homem de 29 anos na noite de domingo, 24, no bairro Nova Brasília, em Santana. Cateane de Oliveira Pereira é apontada por testemunhas com a autora das facadas que tiraram a vida de Jackson Oliveira da Silva, o “Coringa”. Uma discussão durante uma bebedeira pode ter sido a motivação para o crime.

Jackson foi encontrado na esquina da Avenida Maria Colares com a Rua Padre Vitorio Galiane. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando o socorro médico chegou, a vítima já estava sem vida. O 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) tomou conhecimento do fato por volta de 23h25 e enviou equipes ao local da ocorrência. Testemunhas disseram que Cateane e Jackson – que são cunhados – estariam bebendo juntos e se desentenderam. Ela se armou com uma faca e desferiu os golpes na vítima.

“As equipes fizeram buscas no local e em alguns endereços que foram repassados, porém, não foi possível pender a suspeita. Ainda estamos fazendo diligências para tentar prendê-la e qualquer informação sobre a localização dela pode ser repassada pelo número 190”, afirmou o tenente Edelson Melo, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4º BPM.

“Coringa”, que era morador do bairro Nova União, também em Santana, estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há cerca de um ano. Ele já havia sido preso por crimes como homicídios e roubos.

Compartilhe: