Sebrae inicia cadastramento para a Feira de Negócios Santana

Sebrae inicia cadastramento para a Feira de Negócios Santana

Aquisição dos estandes para a Feira de Negócios pode ser feita no prédio do Sebrae, em Santana

Compartilhe:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciou o cadastramento dos interessados em ocupar os estandes na 5ª Feira de Negócios Santana, marcada para o período de 29 de novembro a 1 de dezembro, na Escola Estadual Augusto Antunes. Serão disponibilizados 36 espaços para comercialização de produtos ou serviços, incluindo espaço gastronômico.

Segundo o coordenador da Agência Sebrae em Santana, Iranei Lopes, as primeiras 15 empresas que adquirirem os estandes receberão gratuitamente uma consultoria de marketing. Ele alerta para que os empreendedores entrem em contato para negociar os espaços, pois a procura deverá ser grande, diante do sucesso que o evento teve nas últimas edições.

“Quem adquirir os estandes vai poder comercializar seus serviços para mais de 12 mil pessoas que são esperadas para essa edição da Feira em três dias. Será um volume de negócios muito grande, com cultura, lazer, entretenimento, gastronomia; tudo para fazer um grande evento em Santana”, afirmou Lopes.

Para negociar um estande, o empreendedor deve entrar em contato pelos telefones 99181-3302 e 3281-2475, ou no prédio do Sebrae no município, localizado na Avenida Rui Barbosa, número 1193, bairro Central.

Compartilhe: