Com Josenildo ao lado e Sadala ‘de lado’, Waldez indica candidatura em Santana

  • Presença de Josenildo ao lado de Waldez Góes deverá se tornar mais frequente
    Presença de Josenildo ao lado de Waldez Góes deverá se tornar mais frequente - Marcelo Loureiro
Decisão de lançar uma candidatura própria do PDT em Santana teria sido do próprio governador Waldez Góes.

Quem foi à solenidade de início das obras de pavimentação de 38 km de vias em Santana, nesta terça-feira, 15, no bairro Paraíso, notou, entre tantas lideranças políticas e comunitárias, a presença do secretário de Fazenda do Estado, Josenildo Abrantes, ao lado do governador Waldez Góes. A ausência do prefeito da cidade, Ofirney Sadala, também foi percebida, o que evidencia, cada vez mais, que o PDT deverá ter uma candidatura própria à Prefeitura Municipal de Santana (PMS) e que Josenildo será o escolhido.

Desde a semana passada, Josenildo tem acompanhado o governador Waldez em reuniões com representantes dos bairros e vereadores. No sábado, 12, mais de dez parlamentares participaram de um encontro para tratar, entre outras coisas, de investimentos para o município portuário.

Nesta terça, já na condição de pré-candidato à PMS, Josenildo cumprimentou a população, os trabalhadores, tirou fotos e aproveitou para sentir o ‘calor do povo’, que terá de experimentar, caso a candidatura se confirme. Há quem diga que a decisão de lançar uma candidatura própria em Santana teria sido do próprio governador e Josenildo, como bom soldado, aceitou a missão.

O prefeito Ofirney Sadala está em viagem a Brasília e o vice, Neném do Frango, foi quem representou o município na solenidade. Mas sem os mesmos holofotes de Josenildo.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários