Em prisão domiciliar, homem é preso por tráfico de drogas no Provedor II

  • Mais de 100 porções de drogas foram apreendidas em menos de seis horas, em Santana
    Mais de 100 porções de drogas foram apreendidas em menos de seis horas, em Santana
Com 'Caveirinha', foram encontradas 53 porções de maconha e dinheiro.

Um homem de 31 anos foi preso na noite de terça-feira, 8, com 53 porções de maconha. A prisão ocorreu no bairro Provedor II, zona sul de Santana. Poderia ser mais uma crime de tráfico de drogas, não fosse o responsável pela mercadoria, Idailson Serrão da Costa, o “Caveirinha”, estar em prisão domiciliar.

Por volta de 23h30, equipes da Companhia Especializada em Radio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) faziam rondas pela região quando notaram Caveirinha em atitude suspeita. Na abordagem, além das 53 porções de substância entorpecente, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro e, após consulta à central de operações do 4º BPM, constatou-se que o suspeito estava em prisão domiciliar. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Fortaleza, e, após audiência de custódia, poderá voltar ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Outro caso

No bairro Remédios I, a Polícia Militar prendeu outras duas pessoas por tráfico de drogas e apreendeu 50 porções de crack e maconha, um aparelho de telefone celular e dinheiro. Por volta de 5h desta quarta-feira, 9, os policiais foram apurar uma denúncia de comercialização de drogas na Avenida Maria Colares. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares, tentaram fugir, mas foram capturados. Eles também foram levados para a 1ª DP.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários