PSB indica Maurício Medeiros para disputar a Prefeitura de Santana

  • Maurício Medeiros (à esquerda) reuniu com lideranças políticas em busca de apoio
    Maurício Medeiros (à esquerda) reuniu com lideranças políticas em busca de apoio
Levamos a proposta da transparência dos gastos públicos e da gestão compartilhada. —   Marrício Medeiros

O Jornalista Maurício Medeiros será o nome do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para concorrer à Prefeitura Municipal de Santana (PMS). Após a indicação, Medeiros busca apoiadores para construir aliança e fortalecer a pré-candidatura.

No sábado, 29, ele reuniu com o ex-prefeito Robson Rocha (PPS), o ex-vereador Zé Roberto (DEM), com o presidente do PPS, Alan Salles, além de outros dirigentes partidários, para falar das propostas para o município de Santana e da necessidade de uma união das lideranças políticas em torno do projeto.

"Estamos sendo convidados a discutir a cidade de Santana. Levamos a proposta da transparência dos gastos públicos e da gestão compartilhada! O que vocês acham?", questionou Medeiros nas redes sociais, convidando os internautas a opinarem sobre a pré-candidatura.

A pouco mais de um ano das eleições municipais, os partidos começam a definir seus representantes e negociar alianças para a disputa do pleito. Em Santana, além de Maurício Medeiros, Heverson Castro, Antônio Nogueira, Rarison Santiago, Bala Rocha, Ronildo Nobre, Henrique Ribeiro e Melque Lima pretendem disputar a cadeira hoje ocupada por Ofirney Sadala, que deve concorrer à reeleição.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários