Agentes encontram arma de fogo e outros objetos em latas de tinta no Iapen

  • dentro de uma das latas, agentes encontraram uma pistola calibre ponto 40
    dentro de uma das latas, agentes encontraram uma pistola calibre ponto 40
Arma apreendida possui o brasão da Polícia Civil

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira, 5, ao tentarem entrar no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) com uma arma de fogo, celulares, drogas, munição e facas escondidos em duas latas de tinta. O material seria entregue a um preso do pavilhão F2, para detentos condenados.

Os produtos foram localizados por meio do equipamento de raio-x, que identificou que, nas latas, havia bem mais que tinta branca. Foram apreendidos 10 porções de drogas, cinco facas, 23 munições com dois carregadores, uma pistola calibre ponto 40, com brasão da Polícia Civil do Amapá e mais de dez aparelhos de telefone celular.

As duas mulheres receberam voz de prisão e foram levadas para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, na região central de Macapá, juntamente com o interno que receberia o material. O que chamou a atenção foi o fato de as visitantes tentarem entrar no presídio com duas latas de tinta. A informação extraoficial é que os detentos realizam trabalhos artesanais no Iapen e as mulheres teriam pedido autorização para entrar com as latas de tinta. A Delegacia-Geral de Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários