Aula inaugural da Central do Enem em Santana será no auditório do Sesi

  • Central do Enem oferece preparação gratuita aos estudantes amapaenses
    Central do Enem oferece preparação gratuita aos estudantes amapaenses - Marcelo Loureiro
aulas no Polo Santana ocorrerão todas as terças e quintas-feiras do mês de junho, com exceção do dia 20, feriado de Corpus Christi.

As duas primeiras aulas da Central do Enem – preparatório gratuito ofertado pelo Governo do Amapá – em Santana, nos dias 6 e 11 de junho, serão realizadas no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro Vila Amazonas. Inicialmente, o projeto seria desenvolvido no Preparatório Municipal, mas a Secretaria de Estado da Educação (Seed) alterou o local.

A Seed informou que as aulas no Polo Santana ocorrerão todas as terças e quintas-feiras do mês de junho, com exceção do dia 20, feriado de Corpus Christi, nos horários de 7h40 as 12h e das 13h40 às 18h, para os alunos já matriculados no cursinho. Mas o local das outras aulas ainda será definido pela coordenação da Central do Enem.

O motivo para que o projeto não fosse realizado no prédio do Preparatório Municipal, no bairro Nova Brasília, seria a falta de estrutura do espaço para abrigar estudantes e professores.

Polos itinerantes

No sábado, 8, de 7h40 as 12h, os aulões dos polos itinerantes de Macapá vão acontecer em duas escolas: Deusolina Salles Farias, localizada no bairro Pacoval; e Nanci Nina Costa, situada no bairro Zerão, em Macapá.

Na escola Deusolina haverá aula de Ciências Humanas e Matemática, e na Nanci Nina será de Ciências da Natureza e Linguagens.

As aulas dos polos itinerantes são destinadas a comunidade externa e a estudantes treineiros.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    anisia

    04/06/2019 às 21:41h

    Ainda tem vaga? onde me escrevo?