Vem aí o II Festival Interno de Natação do Centro Didático Augusto Antunes

  • Professor Junielson Coutinho é um dos organizadores do festival de natação
    Professor Junielson Coutinho é um dos organizadores do festival de natação
Alunos de todos os níveis (iniciante, intermediário e avançado) poderão participar

É grande a expectativa pela segunda edição do Festival Interno de Natação do Centro Didático Augusto Antunes, em Santana. O evento, que serve para valorizar e avaliar as habilidades dos alunos, está marcado para o dia 29 de junho, a partir das 15h, na piscina do Centro, que funciona atrás do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, no bairro Daniel.

A comissão organizadora do festival é formada por servidores da Secretaria de Estado do Desporto Lazer (Sedel), juntamente com as pessoas atendidas pelo Centro Didático. Alunos de todos os níveis (iniciante, intermediário e avançado) poderão participar. “O evento tem como intuito a demonstração das habilidades aprendidas no decorrer das aulas desse primeiro semestre. Todos os alunos participantes receberão medalhas. E a novidade é que, no decorrer do evento, haverá sorteios de brindes”, anunciou o professor Junielson Coutinho.

Atualmente, 90 alunos estão matriculados no Centro Didático Augusto Antunes, com aulas às terças e quintas, nos turnos da manhã e tarde. Entre os participantes estão pessoas com autismo, dislexia e cadeirantes, atendidos pelo professor Junielson Coutinho. Enquanto o festival não chega, o grupo treina para fazer uma grande apresentação no dia do evento.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários