Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no bairro Vila Amazonas

  • Adolescente foi baleado no início da noite, na Praça do Fórum, localizada no bairro Vila Amazonas
    Adolescente foi baleado no início da noite, na Praça do Fórum, localizada no bairro Vila Amazonas
Esse foi o segundo caso de tentativa de homicídio no mesmo local em um mês.

O adolescente Rômulo Gonçalves Barbosa, 17 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite de quarta-feira, 29, na Praça do Fórum, bairro Vila Amazonas, em Santana.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 18h50 e há poucas informações sobre o autor do crime. Ele teria se aproximado da vítima, atirado várias vezes e fugido em direção ao bairro Remédios 1. Rômulo foi atingido por dois tiros e levado para o Hospital Estadual de Santana. De acordo com a direção da unidade de saúde, o quadro do menor é estável e ele permanece internado.

Equipes do 4º Batalhão da PM estiveram no local do crime e fizeram buscas em regiões próximas, mas, até a manhã desta quinta-feira, 30, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas, qualquer informação pode ser repassada pelos números 190 e 991083419.

Esse foi o segundo caso de tentativa de homicídio no mesmo local em um mês. No dia 29 de abril, dois adolescentes foram baleados por criminosos que passaram em um veículo de cor preta e atiraram contra os menores.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários