Discussão termina em morte em Santana

  • Aurelian chegou a ser socorrido e lavado ao hospital, mas não resistiu
    Aurelian chegou a ser socorrido e lavado ao hospital, mas não resistiu - Foto: redes sociais
Equipes do 4º Batalhão da PM e da 1ª Delegacia de Polícia Civil estão em diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

Um jovem de 25 anos foi assassinado no início da manhã deste sábado, em Santana. Aurelian João Penha de Souza foi ferido a golpes de punhal após uma discussão. O crime foi próximo ao Hospital Estadual da cidade, no bairro Remédios I. O suspeito pelo homicídio está foragido.

Segundo a Polícia Militar, vítima e assassino estariam consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial que funciona 24 horas por dia. De lá, seguiram, com outras pessoas para próximo do hospital, onde teria iniciado uma discussão. Aurelian foi atingido por quatro golpes de punhal, no tórax, ombro e pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado para a unidade de saúde, mas não resistiu. Equipes do 4º Batalhão da PM e da 1ª Delegacia de Polícia Civil estão em diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

A morte de Aurelian reabre a discussão sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais em tempo integral. Os locais costumam reunir dezenas de pessoas, geralmente após o fim de festas na cidade, onde permanecem até o amanhecer.

Em fevereiro deste ano, uma mulher morreu depois de ser baleada na cabeça. Shirlley Lopes, 22 anos, estava em frente a um estabelecimento 24 horas, que funciona na Avenida Stlétio de Oliveira, no bairro Nova Brasília, com várias pessoas, quando foi atingida.

A PM diz que tem feito operações na cidade, inclusive próximo aos locais com grande concentração de pessoas. Mas afirma que não tem competência sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários