Santos e Ypiranga estreiam com derrota na Série D

  • Em casa, Santos foi derrotado pelo Manaus por 2 a 1, na estreia da competição nacional
    Em casa, Santos foi derrotado pelo Manaus por 2 a 1, na estreia da competição nacional - Rosivaldo Nascimento
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Real Desportivo, em Rondônia. Já o Ypiranga recebe o Atlético Roraima, no Zerão.

O Campeonato Brasileiro da Série D não começou bem para os representantes do Amapá. Santos e Ypiranga estrearam com derrota na competição nacional e terão que buscar a reabilitação na próxima rodada se ainda quiserem continuar sonhando com a classificação à próxima fase.

No sábado, 4, pelo Grupo A02, o Peixe da Amazônia recebeu o Manaus (AM), no Estádio Olímpico Zerão. Foi o mesmo adversário que eliminou o Santos na segunda fase da Série D, em 2018. Em jogo de baixo nível técnico, os visitantes abriram o placar aos 30 minutos do segundo tempo, com Wanderlan, que também marcou o segundo oito minutos depois. O alvinegro amapaense diminuiu aos 46 minutos, com o experiente Jean Marabaixo.

Neste domingo, 5, o Ypiranga foi a Santarém (PA), enfrentar o São Raimundo, pelo Grupo A03. E também foi derrotado. O negro-anil saiu na frente com Willian, aos 7 minutos de jogo, sofreu a virada e o terceiro gol ainda no primeiro tempo, mas foi buscar o empate. Aos 42 minutos da etapa final, levou o quarto gol, que sacramentou a vitória do São Raimundo.

Na próxima rodada, o Santos vai a Rondônia, enfrentar o Real Desportivo, que estreou com vitória, fora de casa, sobre o Galvez (AC) por 3 a 2. Já o Ypiranga volta a campo no dia 13, em casa, contra o Atlético Roraima, que perdeu para o Motoclube (MA) por 2 a 0.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários