Revelação do Santos-AP, zagueiro Dedé fecha com o Vitória-BA

  • Dedé fez exames médicos no Vitória e vai disputar a Série B pelo clube baiano
    Dedé fez exames médicos no Vitória e vai disputar a Série B pelo clube baiano
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Há pelo menos três anos, Dedé vinha apresentando boas atuações em competições locais e nacionais.

Um dos destaques do Campeonato Paraense de Futebol, o zagueiro Dedé, 23 anos, será o novo reforço do Vitória, da Bahia, para a disputa do Brasileirão série B. O amapaense pertence ao Santos-AP e disputou o Parazão pelo Independente, de Tucuruí, que ficou com o vice-campeonato.

A diretoria do Peixe da Amazônia ainda não confirmou se o atleta será emprestado ou vendido, mas essa definição deve ocorrer ainda nesta quinta-feira. Dedé e o empresário Luciano Marba estão na capital baiana acertando os detalhes da negociação.

Há pelo menos três anos, Dedé vinha apresentando boas atuações em competições locais e nacionais. Chegou a ser emprestado ao Atlético Goianiense (GO) e Tuna Luso (PA), e despertou interesse de clubes como Paysandu e Remo, ambos do Pará.

A expectativa do torcedor santista era que o zagueiro pudesse disputar o Estadual e a série D pelo Peixe, mas ele deve ficar no Vitória, pelo menos, até o fim da Série B. Nesta quinta, ele fez exames médicos e, nos próximos dias, Dedé será apresentado oficialmente é integrado ao elenco rubro-negro.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários