Adolescentes são baleados na Praça do Fórum

  • Adolescentes foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Santana
    Adolescentes foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Santana
Vítimas teriam se envolvido em uma discussão momentos antes de serem baleadas.

Dois adolescentes foram baleados na noite de segunda-feira, 29, no município de Santana. As vítimas, que não tiveram o nome revelado, têm 17 anos e estavam na Praça do Fórum, bairro Vila Amazonas, quando foram atingidas pelos disparos. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

De acordo com testemunhas, por volta de 20h, os dois rapazes estavam na praça quando um veículo de cor preta passou e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Uma delas foi atingida no abdome e no tórax, a outra foi baleada nas costas e em um dos pés.

Os adolescentes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica próximo ao local do crime, e levados para o Hospital Estadual de Santana. A Polícia Militar foi acionada e as equipes do 4º Batalhão estiveram no local em busca de informações sobre suspeitos. Momentos antes, a dupla teria se envolvido em uma discussão, em uma área de ponte, o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários