Moradores bloqueiam travessa no Provedor II

  • Travessa, que já não tinha condições de tráfego, foi interditada como forma de protesto
    Travessa, que já não tinha condições de tráfego, foi interditada como forma de protesto
Neste domingo, 28, após uma forte chuva, os moradores decidiram interditar a via

Indignados, revoltados e sem esperança. Foi dessa forma que moradores que Travessa 22 do bairro Provedor II, em Santana, decidiram interromper o trânsito de veículos na via, que não recebe melhorias há anos e está sem condições de tráfego.

A travessa 22 é considerada uma das principais vias de acesso ao município portuário. Há cerca 5 anos ela foi pavimentada e recebeu calçamento. Mas a intensa trafegabilidade de veículos de pequeno, médio e grande porte, acabou causando danos no pavimento. Rodrigo Santos, 19 anos, conta que já não havia condições de passagem. “Os carros passavam já em velocidade reduzida e muitos quebraram. É difícil até para os pedestres passarem”, ponderou.

Sem alternativas ou perspectivas de melhorias, neste domingo, 28, após uma forte chuva, os moradores colocaram pedaços de madeira, móveis e entulho, para evitar a passagem dos carros.

Dona Maria Raimunda, que tem uma batedeira de açaí, conta que os prejuízos são grandes. “Eu vendo um açaí bom, e graças a Deus tinha uma clientela que vinha aqui, de carro, comprar o açaí. Desse jeito aí, não vieram mais. Com isso, como a gente fica com os prejuízos”, lamentou.

Até o fechamento da reportagem a via continuava com o tráfego de veículos interrompido.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários