Ex-detento é assassinado a tiros em Santana

  • Quando a equipe do Samu chegou ao local, Gegê já estava sem vida
    Quando a equipe do Samu chegou ao local, Gegê já estava sem vida
O carro em que Gegê iria entrar e a pessoa que estaria com ele ainda não foram identificados

Mais um crime com características de execução foi registrado no município de Santana. Na noite desta quarta-feira, 10, Jeanderson Marreiros de Souza Almeida, 22 anos, conhecido como “Gegê”, foi assassinado a tiros no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Adálvaro Cavalcante. Quando um carro parou, do outro lado da rua, Gegê e outra pessoa atravessaram para entrar no veículo. Só que, antes, o atirador se aproximou e atirou várias vezes no rapaz, atingindo a cabeça, região lombar e em uma das pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.

O assassino teria chegado ao local em uma motocicleta e fugiu juntamente com um comparsa. A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área do crime e começou a levantar informações que possam ajudar a identificar os assassinos. O carro em que Gegê iria entrar e a pessoa que estaria com ele ainda não foram identificados. A vítima já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários