‘Neymar’ morre em confronto com a polícia

  • Com o menor foram encontrados um revólver calibre 38 e munições
    Com o menor foram encontrados um revólver calibre 38 e munições
  • Motocicleta teria sido usada no roubo a um estabelecimento comercial
    Motocicleta teria sido usada no roubo a um estabelecimento comercial
  • Material apreendido na casa de Rafael, comparsa do adolescente que morreu
    Material apreendido na casa de Rafael, comparsa do adolescente que morreu
  • Rafael era quem conduzia a motocicleta e acabou preso pela PM
    Rafael era quem conduzia a motocicleta e acabou preso pela PM
Adolescente trocou tiros com policiais de dois batalhões da PM

Revelação no mundo do crime, um adolescente de 16 anos, conhecido como “Neymar”, encerrou a precoce carreira na noite de segunda-feira, 8, depois de entrar em confronto com policiais militares na zona leste de Macapá. O comparsa do menor acabou preso.

A ocorrência iniciou na Avenida Ana Nery, bairro Perpétuo Socorro, quando uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar percebeu dois homens, em uma motocicleta, em atitude suspeita. A dupla ignorou à ordem de parada e os militares iniciaram a perseguição. No fim da Rua São José, início da Avenida Pará, os suspeitos foram alcançados. Rafael Melo Maciel, 21 anos, que conduzia a moto, foi detido, mas “Neymar”, que estava de carona, atirou contra os militares e conseguiu escapar.

Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), uma das companhias do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) deu apoio à ocorrência e conseguiu localizar o adolescente. Houve troca de tiros, o menor foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições, três delas deflagradas. Ele é suspeito de envolvimento em vários roubos, inclusive a ônibus.

A motocicleta aprendida estava com restrição de furto e roubo. De acordo com a polícia, o veículo foi usado no roubo a um estabelecimento comercial. Na casa de Rafael, foram encontradas drogas, balança de precisão e outros materiais. Ele foi levado ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico, antes de ser conduzido ao Ciosp do Pacoval.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários