Irmãos são executados dentro de casa no bairro Hospitalidade

  • Vítimas foram assassinadas dentro da casa em que estavam, na noite de quarta-feira
    Vítimas foram assassinadas dentro da casa em que estavam, na noite de quarta-feira
Vítimas foram baleadas na cabeça e morrem no local.

Dois irmãos foram assassinados na noite de quarta-feira, 3, no bairro Hospitalidade, em Santana. Bruno Silva de Souza, de 24 aos, e Danilo Silva de Souza, de 15 anos, foram executados a tiros dentro de uma casa, quando assistiam a uma partida de futebol. Até o momento, não há pistas dos assassinos nem da motivação para o crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h15 por uma pessoa que informou uma tentativa de arrombamento a uma casa, na Rua Machado de Assis. Em seguida, a mesma pessoa disse que alguém estava efetuando disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram os dois irmãos jogados ao chão, já sem vida. Bruno foi atingido por quatro tiros e Danilo foi baleado três vezes. Todos os disparos foram na região na cabeça das vítimas.

O tio de Bruno e Danilo disse que estava assistindo a uma partida de futebol pela televisão, juntamente com as vítimas, quando a casa foi invadida pelos assassinos. Depois de atirar contra os irmãos, os criminosos fugiram com apoio de um veículo que aguardava do lado de fora do imóvel.

Equipes do 4º Batalhão da PM fizeram buscas pelo bairro e regiões adjacentes, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil também esteve no local e já iniciou a investigação sobre o caso. Uma das linhas que deve ser seguida é a de acerto de contas.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários