Governo divulga resultado final do concurso da área de Gestão

  • Mais de 61 mil candidatos se inscreveram no concurso realizado pelo Governo do Amapá
    Mais de 61 mil candidatos se inscreveram no concurso realizado pelo Governo do Amapá
Concurso ofertou 225 vagas para cargos de nível superior e 700 vagas para nível médio.

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta segunda-feira, 25, o resultado final da prova objetiva e redação do concurso público da área de Grupo Gestão Governamental. Os resultados podem ser acessados no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) ou no Diário Oficial do Estado (DOE). As demais etapas são os exames documentais e de saúde, que ainda não têm datas definidas.

O certame ofertou vagas para os níveis superior e médio. Para nível superior, foram ofertadas vagas para analista administrativo (20 imediatas e 40 cadastros reserva); analista jurídico (10 imediatas e 40 cadastros reserva); analista de finanças e controle (20 imediatas e 40 cadastros reserva) e analista de orçamento e planejamento (15 vagas imediatas e 40 cadastros reserva), com salário de R$ 6.830,76.

Já para o ensino médio as vagas são para assistente administrativo (300 vagas imediatas e 400 cadastros de reserva), com salário de R$ 3.048,23.

Os candidatos classificados deverão ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da Sead e no Diário Oficial do Estado. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

Gestão

O concurso para o Grupo Gestão Governamental foi o maior da história do Amapá, com 61.537 inscrições em todos os cargos. O mais concorrido foi o de assistente administrativo, com 48.870 candidatos, seguido de analista administrativo (8.067 inscritos); analista jurídico (2.417 inscritos); analista de planejamento e orçamento (1.389 inscritos) e analista de finanças e controle (794 inscritos).

Clique aqui para acessar o resultado

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários