Outdoor com frase de vice a prefeito causa grande repercussão em Santana

  • Outdoor foi colocado na esquina da Rua Salvador Diniz com a Avenida Princesa Isabel
    Outdoor foi colocado na esquina da Rua Salvador Diniz com a Avenida Princesa Isabel
Neném do Frango e Ofirney Sadala vêm trocando acusações nos últimos dias.

A cidade de Santana amanheceu esta quinta-feira, 21, com um mistério típico de novela. Quem é o responsável pelo outdoor instalado na esquina da Rua Salvador Diniz com a Avenida Princesa Isabel, no Centro da cidade? A placa publicitária traz a frase “Homem que é homem não usa calcinha”, em referência ao que disse o vice-prefeito do município, Neném do Frango, ao prefeito Ofirney Sadala na semana passada.

Prefeito e vice estão de ponta e a crise entre os dois se agravou nos últimos dias. Na semana passada, um áudio que circulou nas redes sociais mostra Neném do Frango indignado com Sadala. No início da gravação, o vice-prefeito diz: “Ei, Ofirney, deixa só eu falar uma coisa pra ti. Eu acho que o homem, quando é homem, ele não veste calcinha, ele veste cueca”. E continua: “O que eu falo, eu assumo... Tu foi falar para os professores que o pessoal não ia ficar por causa de mim, porque eu tinha feito ameaça contra ti, que, se tu tirasse uma das pessoas minhas, eu ia te denunciar e tu ia pra cadeia...”. Neném se refere aos servidores do contrato administrativo da Prefeitura de Santana (PMS).

Na mesma gravação, o vice-prefeito faz graves acusações contra o prefeito, como o recebimento de propina de um empresário na obra de uma Unidade Básica de Saúde. Depois da repercussão da gravação, os dois trocaram acusações nos veículos de comunicação e o clima esquentou. Sadala chegou a dizer que se arrependeu de ter escolhido Neném como vice.

Neném do Frango chegou a preparar uma carta de renúncia do cargo de vice-prefeito, mas voltou atrás e retificou o documento. Na última quarta-feira, 20, o vice-prefeito protocolou denúncias na Câmara Municipal de Santana (CMS) contra o prefeito Sadala. O Legislativo municipal aprovou a convocação do vice-prefeito para dar explicações na sessão desta quinta-feira, a partir das 19h.

A expectativa é pela comprovação das irregularidades que o prefeito teria praticado. Mas, enquanto a hora da sessão não chega, muita gente se diverte tirando fotos usando o outdoor como cenário.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários