Clássico Carcará x Canário marca estreia dos representantes de Santana no Sub-20

  • Sob o comando do técnico Isac Pinheiro, Santana intensifica a preparação para o Sub-20
    Sob o comando do técnico Isac Pinheiro, Santana intensifica a preparação para o Sub-20
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Jogo será no dia 7 de março, no Estádio Augusto Antunes.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20 inicia no próximo dia 2 de março. A competição reúne oito equipes e logo na primeira rodada, um clássico santanense deve atrair um bom número de torcedores ao Estádio Augusto Antunes, em Santana, no dia 7 de março. Carcará da Vila Maia (Independente Esporte Clube) e Canário Milionário (Santana Esporte Clube) se enfrentam em busca dos primeiros pontos na competição.

A partida está cercada de expectativas já que, há meses, a garotada das duas equipes vem intensificando a preparação física e técnica. Os treinadores mantêm segredo sobre a possível escalação e apostam no conjunto para garantir a vitória. De um lado, o Santana, comandado pelo experiente técnico Isac Pinheiro que garante ter o time na mão.

“Estamos treinando de sol a sol, de segunda a segunda, e com todo esse esforço, tenho certeza que até a estreia meu time estará pronto”, afirmou Pinheiro.

Do outro lado, uma garotada nova sob o comando de Manoel Moraes. Segundo ele, no que depender da equipe, os primeiros três pontos virão na partida de estreia.

“Num clássico não há favoritos e é dentro de campo e até num pequeno detalhe que se decide. Tenho certeza que estaremos prontos”, reafirmou o treinador.

Mesmo escondendo o jogo, os dois técnicos terão suas apostas. No Carcará, Jonathan e Batista são referências e podem surpreender durante a partida. Pelos lados do Canário, Cambota e Rafinha Fortaleza são os destaques. Faltando alguns dias para a partida, Isac Pinheiro e Manoel Moraes sabem da responsabilidade do clássico.

“Eu acredito que vai ser um grande jogo. Sabemos que cada um fez o seu trabalho com muita eficiência e acredito que a torcida pode lotar o estádio, e isso é um ingrediente a mais. Espero tenhamos um bom jogo”, disse Isac.

“Sabemos que será um campeonato difícil, mas estamos montando um time para toda a competição e eu confio nesses garotos. Para o clássico, eles sabem da responsabilidade e acredito que será um bom jogo”, avaliou Moraes.

O Sub-20 inicia no dia 2 de março, no Estádio Olímpico Zerão, com os jogos Santos x Ypiranga, na abertura, e Trem x São Paulo, na partida de fundo. A Locomotiva é a atual campeã da competição.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários