Waldez anuncia mais quatro mudanças na equipe de governo

  • Jorielson Nascimento será o novo diretor da Escola de Administração Pública
    Jorielson Nascimento será o novo diretor da Escola de Administração Pública
As nomeações e exonerações já foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

O governador Waldez Góes anunciou nesta sexta-feira, 15, por meio das redes sociais, mais quatro mudanças na equipe de governo. Uma já era esperada: a entrada de Evandro Milhomen, na Secretaria de Cultura (Secult), no lugar de Dilson Borges, que entregou o cargo.

Além da Secult, haverá mudança na Defensoria-Geral do Estado (Defenap), com a nomeação do advogado Diogo Grunho para substituir Horácio Magalhães, que vai ocupar o cargo de chefe de gabinete adjunto do Governador. Waldez Góes também anunciou o nome do professor Jorielson Nascimento, para ocupar a direção da Escola de Administração Pública (EAP).

Góes agradeceu aos colaboradores que estão deixando o governo e deu boas-vindas aos novos gestores, pedindo o compromisso e empenho para entregar à população o plano de governo assumido com a sociedade durante a campanha eleitoral. As nomeações e exonerações já foram publicadas no Diário Oficial do Estado e as posses devem ocorrer na próxima semana.

A expectativa é pela nomeação do novo secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, no lugar do empresário Daniel Sebben, citado nas investigações do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), num esquema de favorecimento de produtores de soja por parte do Instituto do Meio Ambiente e de Ordenamento Territorial (Imap). A exoneração de Sebben do cargo atende a uma recomendação do MPF.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários