Polícia tenta identificar suspeitos de assassinato em Santana. Veja vídeo

  • Ação dos criminosos foi registrada por câmeras do circuito de segurança do estabelecimento comercial
    Ação dos criminosos foi registrada por câmeras do circuito de segurança do estabelecimento comercial
De acordo com testemunhas, os executores fugiram do local no mesmo carro em que chegaram: um táxi da marca Fiat Palio, de cor cinza.

A Polícia Civil do Amapá quer ajuda da população para identificar quem matou Paulo Fonseca Miranda Junior, na última quinta, 22, no município de Santana. O delegado Victor Crispim, da 1ª Delegacia de Santana, instaurou inquérito para investigar o caso.

Segundo a polícia, a vítima estava no comércio Novo Lar, no bairro Paraíso, quando dois homens desceram de um táxi e, ao entrarem no estabelecimento comercial, um deles disparou vários tiros, matando a vítima.

De acordo com testemunhas, os executores fugiram do local no mesmo carro em que chegaram: um táxi da marca Fiat Palio, de cor cinza.

O delegado responsável pelas investigações, Victor Crispim, informou que a Polícia Civil ainda não identificou os criminosos e desconhece a motivação do crime. Ele disse que estão sendo cumpridas diligências para elucidar o caso e pede ajuda da população para identificar e prender os suspeitos.

Os homens procurados aparecem em imagens das câmeras de segurança ao praticarem o homicídio.

Qualquer informação que leve à identificação dos autores ou do veículo utilizado no crime pode ser passada para a Polícia Civil pelo Disk Denúncia, através do número (96) 98141-4161.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui