Polícia Civil e Bope prendem quatro pessoas por vários crimes em Oiapoque

  • Durante a operação, policiais apreenderam drogas, munição e cigarro contrabandeado
    Durante a operação, policiais apreenderam drogas, munição e cigarro contrabandeado
Polícia Civil anunciou que vai intensificar o combate aos crimes no Amapá.

Agentes da Polícia Civil, com ajuda de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Amapá (Bope) apreenderam na manhã desta sexta-feira, 14, na cidade de Oiapoque, no norte do Estado, drogas, munições, celulares e cigarro contrabandeado. Quatro suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e contrabando.

Os policiais cumpriram mandados em busca de materiais e objetos ilícitos em locais que funcionavam como “bocas-de-fumo”, naquela cidade. De acordo com o delegado-geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes, no decorrer do cumprimento dos mandados judiciais foram apreendidos drogas, vários cartuchos de munições importados, celulares furtados e roubados, que eram trocados por drogas nos pontos de venda de substâncias entorpecentes, bem como pacotes de cigarros que entraram no país de forma irregular.

Os produtos ilícitos foram encontrados nas residências dos alvos investigados, que foram presos em flagrante. Uberlândio Gomes anunciou que o combate a esses tipos de crimes será intensificado no Amapá. “A operação foi um sucesso e vamos ampliar esse tipo de ação em todas as cidades do Estado”, reforçou o delegado-geral.

Segundo a Polícia Civil, em quatro meses já foram presos, nessas operações, mais de 260 pessoas em vários municípios amapaenses.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui