Sead anuncia prorrogação de inscrições para os concursos da Fcria e Gestão

  • Inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de setembro
    Inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de setembro Divulgação
Na próxima segunda-feira, 17, iniciam as inscrições para o concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen)

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) anunciou que as inscrições para os concursos para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) e para o Grupo Gestão, que encerrariam nesta sexta-feira, 14, foram prorrogadas até o dia 19 (quarta-feira), às 14h.

O Governo do Amapá está ofertando 64 vagas para contratação imediata na Fcria, além do cadastro reserva. Para o Grupo Gestão, foram ofertadas 365 vagas, mais o cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Para o nível médio, a taxa custa R$ 85,00, já para os cargos de nível superior têm taxa de R$ 100,00.

Na próxima segunda-feira, 17, iniciam as inscrições para o concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), que oferece 440 vagas para contratação imediata aos cargos de educador social e agente penitenciário. As provas dos três concursos aberto pelo governo devem ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui