Santana bate Vitória do Jari e divide a liderança do Intermunicipal

  • Elenco santanense conquistou a primeira vitória no Intermunicipal
    Elenco santanense conquistou a primeira vitória no Intermunicipal - Rosivaldo Nascimento
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Sabemos que nada está definido e vamos para rodada final com tudo —   Anderson Problema - técnico de Santana

Na segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, nesta quinta-feira, 23, que tem como sede o município de Mazagão, a seleção de Santana venceu Vitória do Jari por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição, com quatro pontos, ao lado do time da casa, que derrotou Laranjal do Jari, terceiro colocado. Vitória, que perdeu dois jogos, está fora da disputa.

Santana e Vitoria do Jari foram a campo precisando do resultado positivo. Sob o sol forte, as equipes começaram com freio de mão puxado e poucas chances foram criadas no primeiro tempo. No retorno, completamente diferentes, os times criaram várias oportunidades. Numa delas, após o cruzamento, a bola bateu na mão do zagueiro de Vitória e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro santanense marcou. Foi o suficiente para garantir os três pontos.

“Tivemos chances, principalmente no segundo tempo. Graças a Deus conseguimos marcar e isso nos dá tranquilidade. Mas sabemos que nada está definido e vamos para rodada final com tudo”, disse o técnico santanense Anderson Problema.

Jogadores de Vitória do Jari saíram de campo sem dar entrevista. No segundo jogo, Mazagão venceu Laranjal do Jari também por 1 a 0 e ocupa a terceira colocação. A rodada prossegue no próximo sábado, 25, com os jogos Santana x Laranjal e Mazagão x Vitória do Jari.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui