Santana empata e Laranjal vence na abertura do Intermunicipal

  • Placar de zero a zero mostrou o equilíbrio entre Santana e Mazagão
    Placar de zero a zero mostrou o equilíbrio entre Santana e Mazagão Rosivaldo Nascimento
  • Centenas de torcedores acompanharam a abertura do Intermunicipal em Mazagão
    Centenas de torcedores acompanharam a abertura do Intermunicipal em Mazagão Rosivaldo Nascimento
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
O próximo jogo será na quinta-feira, contra Vitória do Jari

Uma bonita festa marcou o início do Campeonato Intermunicipal nesta terça-feira, 21, no município de Mazagão. O torcedor compareceu ao Estádio Aluízio Videira, o Videirao. Melhor para a seleção de Laranjal do Jari que venceu o vizinho Vitória por 1 a 0. Enquanto na partida principal, Santana ficou no 0 a 0 diante dos donos da casa.

Empurrados pela torcida, Mazagão iniciou pressionando o time santanense que se segurava e saia em jogadas rápidas de contra ataque. Com o meio campo congestionado, as duas equipes tentavam pelas laterais, mas com poucas chances de gols.

No segundo tempo, expectativa de gol. Santana chegou primeiro com Diodai que aproveitou a bola da entrada da área, mas o chute passou perto do gol de Mazagão. O susto acordou os donos da casa. Na jogada de linha de fundo pela direita, o zagueiro Paulo Andre subiu mais que todo mundo, na cabeçada, a bola beijou a trave.

Os técnicos Lelo (Mazagão) e Anderson Problema (Santana) ainda fizeram modificações para tentar o gol. Mas, o placas teimoso persistiu até o fim.

“Foi um jogo de muita disputa no meio campo e somente no segundo tempo, tivemos um pouco mais de oportunidades. A bola não quis entrar e esse ponto do empate de qualquer forma também vale a pena”, disse Problema.

Lelo não gostou nem um pouco do resultado. “Estamos dentro de casa e não pode acontecer. Criamos chances e não marcamos. Agora, é correr atrás porque esse resultado não foi bom”, finalizou.

A rodada da chave A retorna nesta quinta-feira, 23, com os jogos Santana e Vitória do Jari. Enquanto Mazagão encara Laranjal do Jari.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui